Técnico da Seleção Pré-Olímpica exalta qualidade dos futuros craques do futebol brasileiro

Autor:

Publicado:

Atualizado:

A Seleção Pré-Olímpica foi convocada nesta terça-feira, 7. A lista servirá para um período de treinamentos durante a Data Fifa de novembro, entre os dias 13 e 21 de novembro.

Ramon Menezes foi o responsável por escolher o grupo que entrará na reta final de preparação do Torneio Pré-Olímpico, realizado na Venezuela, em janeiro de 2024. O local escolhido para os treinos é o CT Joaquim Grava, que pertence ao Corinthians, em São Paulo.

“Estamos convocando uma ótima seleção. Alguns vêm pela primeira vez, outros já conhecem o trabalho. Essa preparação é muito válida para tirar algumas conclusões. É importante fazer uma convocação como essa”, ressaltou.

Vale salientar que a seleção masculina principal também entrará em campo, inclusive com atletas que poderiam servir à seleção sub-23 como os atacantes Endrick e João Pedro. Com duas partidas pela frente pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, a equipe canarinho poderá tirar a má impressão deixada na última exibição.

Portanto, os dois jogos tendem a apresentar valiosas oportunidades de ganhos para os torcedores na Pinnacle. Para ter a melhor experiência em apostas esportivas na atualidade, basta se inscrever no site da Pinnacle, escolher a modalidade esportiva favorita e dar os seus palpites – sempre de forma responsável e divertida!

Seleção Pré-Olímpica

Conforme notícia da Confederação Brasileira de Futebol, o técnico chamou 13 atletas com os quais foi campeão: Mycael, Andrew, Arthur Chaves, Robert Renan, Michel, Patryck, Alexsander, Andrey, Igor Jesus, Luis Guilherme, Biro, Matheus Nascimento e Sávio.

“É a repetição, tem jogadores que me conhecem há um bom tempo, conhecem o trabalho. Isso já ajuda muito até aqueles que estão vindo, a dinâmica do trabalho já fica melhor. Eles entendem e já sabem o que a gente espera deles”, afirmou Ramon.

Além disso, o treinador também avaliou o próximo desafio da equipe brasileira. No Torneio Pré-Olímpico, a seleção brigará por uma vaga no quadrangular final com Bolívia, Venezuela, Colômbia e Equador.

“Está tudo muito equilibrado. Uma competição sul-americana é sempre muito dura. No Pan, enfrentamos a Colômbia, que está no nosso grupo no Pré-Olímpico. No Sul-Americano, foi o adversário que não conseguimos vencer e empatamos os dois jogos. Tem a Venezuela, que será a dona da casa e evoluiu muito. É uma chave muito equilibrada, com um Equador também muito forte, e teremos que fazer uma grande preparação”, concluiu.

Sobre o autor

Postagens Recentes

  • Finanças para Restaurantes: Dicas para Gerir seu Negócio com Sucesso

    Finanças para Restaurantes: Dicas para Gerir seu Negócio com Sucesso

    Abra as portas do sucesso! Administrar um restaurante é um sonho para muitos, mas lidar com as finanças pode ser um pesadelo. Margens de lucro apertadas, custos operacionais altos e concorrência acirrada: esses são apenas alguns dos desafios que você enfrentará.  Mas não se preocupe, este guia está aqui para te ajudar! Vamos te equipar…

    Ler Mais

  • Verão 2024: como a alta temporada influencia na economia

    Verão 2024: como a alta temporada influencia na economia

    O verão de 2024 se apresenta como um marco de vital importância para a economia brasileira. Com a chegada da alta temporada turística, diversos segmentos econômicos são impulsionados, gerando um ciclo virtuoso de crescimento e prosperidade. De acordo com estimativas da Confederação Nacional do Comércio (CNC), espera-se uma movimentação financeira substancial em áreas chave como…

    Ler Mais

  • AI Definity 1000-A Guia de longo alcance

    AI Definity 1000-A Guia de longo alcance

    À medida que nos aproximamos de outro momento de progresso inovador, o AI Definity 1000 destaca-se como um guia decompromisso e probabilidade.Dos cuidados médicos às costas, da montagem ao desvio, esta etapa inovadora abre novos limites de eficácia e inovação.Ao mergulhar nas suas complexidades, podemos adquirir experiências das suas ramificações significativas para a sociedade e…

    Ler Mais